Conteúdo sobre o Meio: Foquem-se nas Pessoas e não na Tecnologia

O foco deve ser colocado nas pessoas e não na tecnologia!

É esta a mensagem que o Facebook quer passar para os marketers. É esta a mensagem que muitos não querem perceber. A tecnologia é apenas o meio que nos permite fazer chegar a mensagem às pessoas. Não é o ponto central da relação, nem sequer o mais importante. O conteúdo e a dinâmica estabelecida são mais relevantes do que a forma e o canal. Quem o diz é Paul Adams, que ficou conhecido pelo seu trabalho “The Real Life Social Network”, que mencionei neste post, que inspirou algumas das mais inovadoras características do Google+, e que o Facebook tratou de “importar” quando foi “pescar” Adams à Google.

About these ads

1 pensamento em “Conteúdo sobre o Meio: Foquem-se nas Pessoas e não na Tecnologia

  1. Tatiana

    Bom dia! Entrei em contato com você faz um mês sobre uma campanha de publicidade. Gostaria de saber se tería interesse em participar neste mês de Agosto

    Aguardo resposta

    Abraços,
    Taty

    Responder

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s