Publicar nos Gratuitos Pode ser Negativo

Interessantes estes resultados de um estado da APEN em que se constata que as marcas que anunciam nos gratuitos pode ser prejudicadas pelo facto da publicidade colocada nesses jornais ser vista de forma negativa pelos consumidores.

É um dado interessante que vai obrigar muitas marcas a optar entre difusão e qualidade. Se por um lado podem ser vista de forma negativa por parte dos consumidores, por outro não apostar nos gratuitos é perder uma meio que atinge cada vez mais portugueses todos os dias.

No fundo resume-se à velha questão: vale a pena chegar junto aos clientes, independentemente do meio pelo qual se faz o contacto?

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s