O Que Sócrates Tem de Dizer Para Garantir a Vitória Já Amanhã

Amanhã José Sócrates e Manuela Ferreira Leite estarão frente a frente no debate que se espera irá dissipar as dúvidas quanto ao futuro primeiro-ministro de Portugal. Se bem que Sócrates já conte com as continuadas ajudas de Ferreira Leite, o caso TVI adicionado aos da licenciatura e Freeport pode ainda ser um obstáculo a novo triunfo.

Se eu fosse um dos assessores de Sócrates aconselhava-o para durante o debate e antes de qualquer potencial ataque de Ferreira Leite assumir um compromisso com o país que lhe garantia a vitória nas eleições e deixava o PSD sem arma de arremesso: a de que, assim que fosse eleito, iria ordenar a realização de um inquérito independente sobre o cancelamento e que se restassem dúvidas no final do inquérito sobre a sua inocência que apresentaria ao Presidente da República a sua demissão! E terminava esta declaração indicando que está perfeitamente à vontade para assumir este compromisso pois tem a certeza da sua inocência!

Convém claro está, estar certo de que nada no inquérito irá apontar para o seu envolvimento na decisão da Prisa. Se Sócrates fizer algo similar, de preferência antes de qualquer ataque de Ferreira Leite, irá acabar de vez com as hipóteses do PSD. Simples e directo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s