Guerra de Anúncios de Perfumes: Guy Ritchie Assina o Novo Dior Homme

Mais um exemplo de um anúncio que recorre a um realizador conceituado, adicionando ainda um actor conhecido (embora isso esteja longe de ser uma novidade), e mais uma vez para um marca de perfume. Parece que há mesmo uma “guerra” de anúncios neste segmento. O novo anúncio Dior Homme tem Jude Law como protagonista e Guy Ritchie como homem atrás das câmaras, como já havia feito para a Nike. Curioso que este anúncio comece já a fugir para a curta metragem – será o futuro? Para quem conhece as obras de Ritchie – e é fã como é o meu caso – não deixa de ser perceptível o toque do realizador. Confesso que, tal como ocorre com os seus filmes, o universo de Ritchie está mais no dia-a-dia das ruas do que no glamour parisiense. O seu “Take it to the Next Level” da Nike é superior a este para a Dior.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s