Upload Lisboa em 2 actos e com Brian Solis como Cabeça de Cartaz

 

A edição de 2010 do Upload Lisboa está aí à porta e com novidades que prometem elevar a altíssima qualidade já apresentada no ano passado. Este ano, ao invés de um, existirão 2 Uploads: o Upload Lisboa, que mantém o formato da edição transacta, e o Upload Lisboa Pro, a novidade para este ano num ciclo de palestras mais direccionado para os profissionais da área.

E começando precisamente pelo Upload Lisboa Pro, destaca-se desde logo a presença de Brian Solis como figura principal do evento. Solis é o director da FutureWorks e autor do livro Engage, que já aqui tive oportunidade recomendar, que sintetiza e expande aquilo que vem escrevendo no seu blog que é uma das referências a nível mundial dentro da área. Também já confirmados no evento Pro, estão Carlos Merigo, criador e editor do Brainstorm#9 (de longe um dos melhores blogs mundiais), e Eurico Nobre, Director Executivo da OgilvyOne.

Mas não se pense que apenas o Upload Lisboa Pro tem oradores de interesse. O Upload Lisboa conta também com um elenco de luxo: Sara Batalha, Directora Executiva da MTW Portugal, Alberto Escudero, Director de E-Comunicação do Grupo Inforpress, Diogo Teixeira, Managing Partner da Couture, Miguel Gonçalves, Director Geral do E-Goi, e Nuno Veiga, Certified Social Media Consultant. A organização promete novidades para os próximos dias, com mais nomes a serem adicionados ao lote.

As datas do evento serão 11 de Dezembro para o Upload Lisboa, e 15 de Dezembro para o Upload Lisboa Pro. Os interessados já se podem inscrever em ambos os eventos. Devem para isso aceder ao website http://uploadlisboa.com/pt e efectuar a sua inscrição.

Como um dos membros da equipa organizadora da edição inicial, e estando a colaborar pontualmente com a organização do evento deste ano, não sou propriamente o juiz mais imparcial. Em todo o caso, parece-me claro que estes dois eventos prometem e muito, e que devem estar marcados como prioritários na agenda de todos os que trabalham ou se interessam por esta área. Desde já os meus parabéns à Virgínia Coutinho, ao Nélson Pimenta e ao Bruno Beaumont pelo excelente trabalho que estão a fazer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s