Sexo Também Vende no Sector Imobiliário

Se dúvidas houvesse quanto ao recurso a imagens sexuais para venda de todo o tipo de produtos, ficam aqui mais dois exemplos vindos de uma imobiliária australiana. Para além da produção gigantesca que cada um destes anúncios necessitou, é de destacar que os promotores não escondem que usam as imagens de conotação sexual – com vários trocadilhos – apenas e só para chamar a atenção dos potenciais compradores.

 

One thought on “Sexo Também Vende no Sector Imobiliário

  1. André Valente Nero de Oliveira

    Caro Bruno Ribeiro

    O meu nome è André Valente Oliveira sou aluno do Instituto de Ciências Sociais e Políticas e estou a desenvolver uma tese de licenciatura sobre o Neuromarketing em Portugal, nomeadamente quais os seus limites e potencialidades neste mercado.
    Para um rigor ciêntifico deste trabalho gostaria de lhe colocar um curto número de questões sobre o tema, via e-mail, as quais se assumem como fulcrais para a realização deste meu projecto.

    Como sabe, o panorama teórico sobre a temática do Neuromarketing é ainda muito escasso pelo que creio que compreende a minha posição e a minha necessidade em obter informação.

    Antecipadamente grato. Fico á espera da sua resposta

    Com os melhores cumprimentos

    André Valente Oliveira

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s