Facebook com Papel Principal na Promoção de Filmes da Warner Brothers

Recentemente referi aqui a experiência da Warner Brothers com o aluguer de filmes directamente no Facebook disponibilizando o filme Batman: The Dark Knight como “cobaia”. Passado cerca de um mês, parece que a experiência terá resultado uma vez que a WB resolveu alargar o leque de filmes em oferta acrescentando os seguintes títulos: “Harry Potter and the Philosopher’s Stone”, “Harry Potter and the Chamber of Secrets”, “Inception”, “Life as We Know It” e “Yogi Bear”. Infelizmente não existem dados públicos dos resultados concretos da experiência com The Dark Knight. A aplicação Facebook indica 64.800 utilizadores activos mensalmente, mas seria interessante saber o número de visualizações completas e o retorno financeiro.

A inclusão dos dois filmes da saga Harry Potter – os títulos mais antigos disponibilizados – na lista em oferta está associada ao lançamento das edições DVD e Blu-ray de “Harry Potter and The Deathly Hallows I”. A promoção destas edições foram ainda apoiadas pela possibilidade de se visualizar os primeiros 10 minutos do filme na página oficial do Facebook. É de esperar que com o aproximar do lançamento do último filme da saga os restantes filmes sejam também disponibilizados para aluguer na rede social.

Advertisements

One thought on “Facebook com Papel Principal na Promoção de Filmes da Warner Brothers

  1. Pingback: Facebook com Papel Principal na Promoção de Filmes da Warner … | Follow News

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s