Mais Rabos para Vender Sapatilhas

Há pouco mais de 1 ano referi aqui a campanha da Reebok para promover os seus Easytone. Deixo aqui mais um exemplo, agora ao melhor estilo televendas com a presença da Dra. Betty Bottoms, “the ass doctor”.

Mas não é só a Reebok que aposta neste “segmento” de mercado. Também a Skechers tem a sua linha tonificadora que incita as mulheres a gostarem do seu rabo:

Entretanto criei uma secção intitulada Boob Advertising que podem aceder ali no menu superior na qual vou agregando todos os exemplos de uso gratuito de sexualidade que vou relatando aqui no blog.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s