Diesel Traz o Botão de Gosto do Facebook para as suas Lojas com QR Codes

Já aqui falei de outras tentativas de “trazer” o Facebook para a vida real, nomeadamente o uso de tecnologia RFID num campo de Verão da Coca-Cola em Israel, ou o check-in em outdoors de promoção do novo álbum da cantora Cheryl Cole. Deixo aqui uma outra ideia, desta feita da Diesel através do uso de QR Codes que transporta o botão de “gosto” da plataforma web para as suas lojas. Uma execução da Fullsix Espanha.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s