O Que Têm em Comum Sumo de Laranja e Desodorizante? Sexo!

Já há algum tempo que não postava aqui nada acerca do uso contínuo de imagens de teor sexual para promover os mais variados produtos. Ausência justificada por falta de tempo da minha parte e não pela falta de exemplos criativos. Como compensação hoje deixo aqui ficar 2 anúncios que há falta de melhores argumentos para convencer os consumidores, recorrem ao corpo feminino.

Club Orange – The Best ‘Bits’ in the World

Trocadilho fácil entre ‘bits’ e ‘tits’. Nada de creativo. Apenas a sugestão de que todas as trabalhadoras desta empresa são modelos e gostam de se passear em lingerie enquanto produzem sumo de laranja.

Axe – Arca de Noé

Não se trata propriamente de uma novidade já que esta é a linha de promoção que a Axe sempre seguiu. Desta feita, em preparação para o fim do Mundo de 2012, temos um jovem que resolve construir uma Arca de Noé, mas ao invés de salvar dois membros de cada espécie animal, salva um conjunto de modelos e os seus rabos. Vale pela utilização da histeria em torno do fim do mundo como forma de promoção.

Advertisements

One thought on “O Que Têm em Comum Sumo de Laranja e Desodorizante? Sexo!

  1. Pingback: Uma Bebida que desafia os Consumidores a não olhar para os Seios de uma Modelo | Dissonância Cognitiva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s