Uma Bebida que desafia os Consumidores a não olhar para os Seios de uma Modelo

A táctica de promover bebidas com seios não é propriamente nova, mas normalmente é associadas com bebidas alcoólicas. Mas já aqui apresentei casos de outros tipos de bebidas cujo único motivo de compra, aparentemente, são os seios das modelos contratadas para as promover, como o caso de água e sumos de laranja. Hoje o exemplo vem da SoBe – chás, smoothies e águas – que se promove através de um ‘staring contest’ entre um jovem e os seios de uma modelo, que tudo o faz para o distrair. A mensagem… não percebi, nem me parece que haja uma. Já agora os interessados pode responder ao desafio no site da marca.

Advertisements

One thought on “Uma Bebida que desafia os Consumidores a não olhar para os Seios de uma Modelo

  1. Pingback: O Decote Mágico de Kate Upton | Dissonância Cognitiva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s