EURO RSCG Bruxelas faz recrutamento agressivo no Foursquare

Na procura de aumentar a sua equipa na área do digital, a Euro RSCG Bruxelas resolveu utilizar o Foursquare como plataforma de recrutamento. A equipa da Euro RSCG foi efectuando check-ins nas sedes de outras agências belgas de forma a tornar-se ‘mayor’ dessas localizações e fazer passar a sua mensagem de recrutamento. Uma forma engenhosa e altamente agressiva de head-hunting, com a qual a Euro RSCG Bruxelas se procura implementar como referência na área digital através da importação de capital humano. Avaliando o vídeo e o facto de referirem-se aos resultados em termos do número de localizações em que se tornaram ‘mayors’ e não no número de CVs recebidos e de recrutamentos com sucesso realizados, estão de facto a precisar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s