C&A leva o Like do Facebook para os Cabides das Lojas

Por vezes para fazer bom marketing digital, é preciso pensar fora da web. O que foi precisamente o que a C&A Brasil fez com esta iniciativa que transportou os likes que as diferentes peças de roupa da sua colecção receberam online para os cabides de exposição nas lojas, dando às clientes um feedback sobre a popularidade das peças. Uma boa forma de sincronizar o online com o analógico e de recurso à norma da validade social.

Via: Brainstorm9

One thought on “C&A leva o Like do Facebook para os Cabides das Lojas

  1. Pingback: Personal Stylist via Instagram, Cortesia da Zappos | Dissonância Cognitiva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s