Experiências que marcam: os 007 da Coca-Cola e os elevadores da LG

Criar experiências memoráveis é cada vez mais uma necessidade. Se tal é complicado para marcas em indústrias onde a experiência é por si o foco principal (hotéis, companhias aéreas), mais ainda o é em indústrias onde o enfoque principal se encontra no usufruto do produto. Mas com um pouco de imaginação, e um orçamento qb, é possível oferecer aos consumidores uma experiência que quererão contar aos amigos. E se no processo for possível criar um vídeo com os condimentos necessários para se tornar um sucesso de partilhas, tanto melhor.

Hoje trago aqui dois casos de como conseguir este feito de forma exemplar. No primeiro, a Coca-Cola Zero dá a oportunidade aos consumidores de encarnar por uns momentos o papel de James Bond através de uma prova de obstáculos em tempo real.

O segundo exemplo pertençe à LG que resolveu pregar um susto de morte aos utilizadores de um simples elevador para demonstrar a qualidade de imagem (e resistência) dos seus televisores.

Dois bons exemplos de como criar uma experiência e uma história aos consumidores.

One thought on “Experiências que marcam: os 007 da Coca-Cola e os elevadores da LG

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s