Primeira Campanha com Poke do Facebook para Marca de Lingerie

Cada nova funcionalidade do Facebook parece despertar a necessidade latente de várias marcas e agências de poderem dizer que foram os primeiros a lançar uma campanha com base nessa mesa funcionalidade. Caso em questão: a marca de lingerie Delta lançou uma campanha, desenvolvida pela Grey Tel Avive, que recorreu à nova funcionalidade de Poke do Facebook.

A funcionalidade permite o envio de vídeo ou imagens que ‘desaparecem’ cerca de 10 segundos após serem vistos. A Grey achou ser esta uma forma de promover a Delta através do envio de um vídeo de uma modelo a vestir meias de liga com indicação de acesso a uma promoção limitada. Devido às limitações existentes actualmente na utilização da plataforma, o vídeo teve de ser enviado pelo agente da modelo para os seguidores da modelo no Facebook.

Curiosamente, ou não, os resultados da campanha não constam do vídeo de apresentação da mesma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s