Análise de EyeTracking do Sucesso de Gangnam Style

Com mais de mil milhões de visualizações, o videoclip de Gangnam Style tornou-se no filme mais visto de sempre no Youtube. A empresa brasileira ipdo!s neurobusiness resolveu fazer um pequeno estudo por detrás deste sucesso analisando o foco da visão dos espectadores bem como as suas reacções aos diversos momentos do vídeo. A análise, bem como a sua validade, são da responsabilidade dos seus autores. O mesmo se aplica ao vídeo e à música

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s