Coxas Japoneses viram novo meio de publicidade

enhanced-buzz-15246-1361477266-0

Se há coisa que o mundo da publicidade consegue é não parar de surpreender com a capacidade de criativa de criar novos meios e de explorar um pouco mais a sexualidade humana. Agora que iniciativas de assvertising já não são suficientemente ousadas para surpreender ou valer uma menção breve em qualquer site da indústria, eis que nos chega a publicidade em coxas de jovens raparigas. Invenção que vem do Japão, onde todo o conceito de sexualidade é um pouco distinto do resto do Mundo.

A ideia não poderia ser mais simples: havendo a tradição japonesa das jovens se vestirem com saias curtas e meias até ao joelho (o chamado estilo colegial), e sendo as coxas consideradas pelos homens japoneses como uma zona altamente erótica, nada mais óbvio do que colocar publicidade nessa zona até agora por explorar. As visualizações estão garantidas. A eficácia é coisa de pouco interesse, aparentemente.

Seria interessante dizer que se bateu no fundo, mas é melhor aguardar por novos desenvolvimentos.

pr000025_11

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s