Google Stories: O Poder das Narrativas II

No último post falei da forma como a Skype, e também a Apple, usam narrativas para promover os seus produtos. Hoje trago mais um exemplo, no caso da Google, que recorre às suas Google Stories para demonstrar o poder que os produtos da empresa têm para ajudar as pessoas nas mais diversas tarefas. O importante aqui, tal como nos exemplos anteriores, está nas pessoas e nas suas histórias e não nas ferramentas que utilizam. Os produtos e serviço são apenas facilitadores que permitem ultrapassar barreiras, vencer desafios ou, simplesmente, fornecer uma nova visão sobre um problema. Neste momento, a Google apresenta 8 narrativas diferentes que podemos acompanhar.

Bónus: numa altura em que as narrativas se vão tornando importantes (não que alguma vez o tenham deixado de ser) enquanto material de comunicação, a HBO utiliza essa mesma importância para promover o seu mais recente serviço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s