Project Sunlight: A Unilever volta a mostrar o caminho futuro da comunicação

Este vídeo pertence ao Project Sunlight, uma nova iniciativa da Unilever que reforça o compromisso sustentável da empresa. Este é um projecto de comunicação muito interessante e que em parte é delineado neste post de Richard Edelman (a Edelman é a empresa responsável pela activação da comunicação do projecto) e que, em parte, faz recordar a campanha “Real Beauty” da Dove, marca que pertence à Unilever.

O projecto, como será fácil de perceber, coloca as várias marcas da Unilever no centro de iniciativas de sustentabilidade e de melhoria de vida das populações. As marcas deixam de possuir apenas um valor funcional. O futuro das relações marca-consumidor passa por este tipo de iniciativas e a Unilever vai mostrando o caminho a seguir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s