IKEA RGB Outdoor: Criatividade em espaços pequenos

O verdadeiro génio criativo reside na eficiência em passar a mensagem de uma marca de uma forma capaz de surpreender os consumidores. É um alvo difícil de atingir. Felizmente há sempre casos interessantes de como conseguir inovar na comunicação mantendo-se fiel à missão de uma marca, como este outdoor da Ikea na Alemanha que usa um jogo de cores para com um outdoor passar 3 mensagens. Um pouco como a filosofia da cadeia sueca de aproveitar ao máximo o espaço disponível para criar um ambiente acolhedor e surpreendente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s