#AmazonCart: o Futuro das Compras Online?

A Amazon lançou um novo serviço via Twitter que permite aos utilizadores adicionarem artigos ao seu cesto de compras, apenas com o uso da hashtag #AmazonCart. Uma ideia simples que retira muita da fricção do processo de compra, em termos de pesquisa de produtos, minimizando até ao último passo de pagamento.

Na integração de perfis e de aplicações de forma a simplificar a dia-a-dia do utilizador reside muito do futuro do consumo online. Se, futuramente, o serviço passar a integrar serviços como Facebook, Instagram ou Pinterest, aí sim teremos serviços de venda nas redes sociais – ainda que de momento indirecto.

Será interessante ver como o projecto se desenvolve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s