5 Artigos para ler em 10 minutos #2

Os cinco artigos que mais curiosidade me despertaram na passada semana:

Facebook Still Dominates Teens’ Social Usage (Nate Elliot’s Blog) – apesar das constantes previsões de queda, os dados reais demonstram que o Facebook ainda é a plataforma de redes sociais mais utilizada pelos jovens.

BBC launches a video news channel on Reddit in pursuit of further digital experimentation (The Next Web) – o experimentalismo da BBC ao procurar novos canais de distribuição no online.

Stop Hesitating: 6 Ways to Move Your PR Program Forward (Shift Communications) – um conjunto de dicas simples para combater a inércia e o medo de errar.

YouTube Net AwesomenessTV Steals TV Spend for Royal Caribbean Series (Ad Age) – a mudança de investimento publicitário da televisão para o vídeo online começa a ser encarado como uma realidade a explorar e não apenas uma tendência de futuro.

When Beliefs and Facts Collide (The Upshot) – o conflito psicológico entre factos e crenças continua a despertar curiosidade, e a confundir a comunidade científica.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s