5 Artigos para Ler em 10 Minutos #11

As melhores leituras da passada semana para reflectir:

How Data Inspired Tourism Australia to Market Its Food and Wine (Skift) – um exemplo prático de como colocar insights ao serviço da estratégia de promoção ao nível do turismo

THIS LINGERIE COMPANY A/B TESTS THE WORLD’S HOTTEST WOMEN TO SEE WHO MAKES YOU CLICK “BUY” (Fast Company) – um olhar aos bastidores da empresa de lingerie Adore Me e a forma como optimizam a promoção dos seus produtos, chegando ao detalhe de analisar como a posição das mãos das modelos afecta o desempenho de uma imagem

The Ice-Bucket Racket (NY Times) – uma análise ao sucesso do ice-bucket challenge do ponto de vista psico-sociológico e o porquê de não ser fácil, ou mesmo adequado, tentar imitar a fórmula

Steven Pinker: ‘Twitter can hone your skills as a writer’ (The Guardian) – uma pequena mas interessante entrevista a Steven Pinker sobre o impacto da tecnologia nas capacidades cognitivas do ser humano

Content Strategy for the Customer Journey: Marketing that Makes Business Sense (Conversation Agent) – Valeria Maltoni com mais uma das suas análises essenciais de ler, desta feita sobre a adequação da estratégia de content marketing à concretização dos objectivos de negócio

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s