Reservar Hotel Através do Instagram

conrad

 

Quantas vezes já não nos apeteceu entrar num avião e viajar para umas férias únicas, tentados por imagens vistas numa qualquer rede social? Como este é um desejo que acaba por ser experienciado pela maioria dos utilizadores destas redes, a cadeia de hotéis Conrad resolveu aproveitar o momento e facilitar a reserva de um quarto de hotel em algumas das suas principais unidades através das fotos que publica no Instagram.

O formato é simples e eficaz: quando um utilizador encontra uma foto que lhe abre o apetite para viajar, basta clicar na mesma para ser enviado para a página desse hotel, pronto para ser feita a reserva. O potencial da iniciativa é ainda mais amplo, uma vez que a partilha das fotos por parte de utilizadores da plataforma permite fazer chegar a mesma a uma audiência mais vasta.

Ainda não há dados ou certezas da capacidade desta iniciativa, mas o seu princípio base é de realçar: ao invés de inventar algo totalmente novo e tentar impô-lo aos utilizadores, a cadeia de hotéis limitou-se a adaptar a forma de vender ao comportamento dos utilizadores.

2 thoughts on “Reservar Hotel Através do Instagram

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s