5 Artigos para ler em 10 Minutos #14

Dose semanal de artigos que despertaram a minha curiosidade.

Behind Today’s Launch of Marriott’s New Digital Travel Magazine (Skift) – o grupo Marriott lançou uma nova aposta no desenvolvimento de conteúdo online que vale a pena acompanhar

The Science Of Why You Should Spend Your Money On Experiences, Not Things (Fast Company) – há muito que os psicólogos sabem que a melhor forma de gastar dinheiro é apostando em experiências e não em objetos, mas é sempre bom recordar

Interview: Switzerland Tourism’s Grand Content Marketing Plan With National Geographic (Skift) – o governo suiço apostou numa parceria com a National Geographic Traveller para promover o país como destino turístico nos EUA

There Is No More Social Media — Just Advertising (AdAge) – uma reflexão interessante sobre o futuro dos social media

Inside the Mad, Mad World of TripAdvisor (Outside) – uma longa análise sobre a forma com o TripAdvisor mudou a forma como viajamos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s